Por que não consigo ver todos os clientes do escritório na minha tela de Vínculos, na lista de clientes do escritório e na aba de Contatos?

Ao dar falta de algum cliente na tela de Vínculos, na lista de clientes cadastrados e na Aba de Contatos, verifique se a empresa em questão não foi inativada. 

 

Para confirmar, basta se direcionar para o menu lateral esquerdo e clicar em “Clientes”. Ao clicar na aba de “Clientes Inativos”, ao lado direito superior, o usuário poderá verificar quais empresas este recurso foi aplicado. 

 

Para desabilitar a inativação, basta clicar no ícone da tomada ao lado direito de cada empresa.

 

Além disso, pode ser que dentro do seu cadastro como usuário deste cliente em específico, você não esteja com permissão. Assim, é necessário que o Administrador da ferramenta realize a habilitação.

 

► Visão do membro do escritório sem visualizar os clientes:

 

 

► Administrador do escritório alterando a permissão do membro que não estava visualizando: