Como posso enviar um comunicado para os meus clientes?

O usuário deverá estar logado no site do Nibo e dentro da área contador, clicar em “Relacionamento” no menu lateral esquerdo.

 

Posteriormente, deverá se direcionar para a aba de “Comunicados” localizada no lado direito superior. Clicando em “+ Novo comunicado” uma nova janela aparecerá onde será necessário preencher os campos:

  • Assunto: Título do e-mail

  • Mensagem: Conteúdo do e-mail 

 

É possível adicionar anexos que serão enviados juntos ao seu comunicado ao clicar em “+ Adicionar arquivos”.

 

O próximo passo é verificar se você deseja ou não solicitar a confirmação de leitura deste comunicado. Ao ativá-lo a mensagem e o anexo só poderão ser visualizadas pelos contatos via Portal do Cliente. 

 

Caso não ative esta funcionalidade, tanto o arquivo quanto o conteúdo da mensagem poderão ser visualizados pelo contato assim que abrir o e-mail. 

 

Ao clicar em continuar, você poderá enviar seu comunicado em lote definindo quais empresas irão receber o e-mail e, para confirmar o processo, basta clicar em “enviar”.

 

 

 

► Exemplo de email que o cliente recebe (quando confirmação de leitura foi selecionada):