Adicionei um novo cliente no Nibo Gestão Financeira com a cobrança voltada para o escritório. Quanto vou pagar ao adquirir outras?

Para saber quanto o escritório de contabilidade irá pagar na próxima fatura do Nibo Gestão Financeira, ao incluir um novo cliente, pode-se realizar dois caminhos diferentes:

 

1 - Através da simulação de criação de um novo cliente com o produto de gestão financeira:

 

Deve-se dentro da área do contador clicar em “Clientes”, localizado no menu lateral esquerdo. Posteriormente, clicar em “+ adicionar cliente”, preencher o nome e CNPJ/CPF e selecionar o produto gestão financeira para verificar o valor que será cobrado.

 

 

 

2 - Através do cálculo pelo desconto do Programa de Parcerias:

 

Deve-se dentro da área do contador clicar em “Parceria”, localizada no menu lateral esquerdo. Posteriormente verificar qual o nível em que se encontra o escritório no Programa de Parceria e por último realizar o cálculo do valor da Gestão Financeira com o respectivo desconto do Programa.

 

 

Exemplo:

Caso o contador esteja no nível platina no Programa de Parcerias, ele terá 50% de desconto na contratação de uma próxima GF:

 

 

Deverá calcular 30% de desconto em cima do valor do Plano na modalidade mensal:

 

 

Calculando: 0,5 x 109 = 54,50. Sendo assim o valor seria de R$ 54,90 no plano Plus.

 

Observação:

Quando uma gestão financeira é contratada pelo contador, ela estará automaticamente no plano Plus, não sendo possível escolher o plano Light.

O contador deverá ver qual a porcentagem de desconto que possui pelo Programa de Parcerias e fazer o cálculo com base no valor do Plano Plus mensal ou Premium mensal.


Caso queira fazer o Upgrade do cliente para o plano Premium, basta enviar um email para contato@nibo.com.br ou entrar no chat do Nibo com o nome do cliente que se deseja a alteração de plano.