Conforme o seu cliente entrega toda a documentação ou informa que não possui outros documentos a serem enviados, o status deste pedido fica como “Concluído” por não haver mais pendências, representado pela bolinha verde dentro do ícone de “Documentos Recebidos”.
Neste cenário, o Nibo interrompe os e-mails de solicitação de documentação automáticos e você ficará impossibilitado de enviar os e-mails de lembrete.
Para retomar o os e-mails automáticos ou possibilitar o envio do lembrete, será necessário modificar o status. Isto pode ser feito de duas formas:
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Alterando o status da documentação para “Faltam documentos”
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Excluindo a documentação enviada pelo seu cliente, o que resultará na mudança de status automaticamente
Estes recursos estão disponíveis ao clicar na bolinha do mês correspondente ao pedido dentro de “Documentos Recebidos”.
A partir do momento em que o status for alterado, nossa frequência de e-mails automáticos é novamente ativada dentro daquele mês. Recomendamos confirmar qual a próxima frequência cadastrada. Caso queira realizar o disparo naquele momento, o botão de enviar lembrete para aquele mês estará disponível.
► Exemplo do email que o cliente recebe ao ser enviado o lembrete: