Meu cliente me enviou a documentação errada através da funcionalidade de Documentos Recebidos. Como voltar a solicitá-los de forma automática?

Conforme o seu cliente entrega toda a documentação ou informa que não possui outros documentos a serem enviados, o status deste pedido fica como “Concluído” por não haver mais pendências, representado pela bolinha verde dentro do ícone de “Documentos Recebidos”.

 

Neste cenário, o Nibo interrompe os e-mails de solicitação de documentação automáticos e você ficará impossibilitado de enviar os e-mails de lembrete. 

 

Para retomar o os e-mails automáticos ou possibilitar o envio do lembrete, será necessário modificar o status. Isto pode ser feito de duas formas:

  • Alterando o status da documentação para “Faltam documentos”

  • Excluindo a documentação enviada pelo seu cliente, o que resultará na mudança de status automaticamente

 

Estes recursos estão disponíveis ao clicar na bolinha do mês correspondente ao pedido dentro de “Documentos Recebidos”. 

 

A partir do momento em que o status for alterado, nossa frequência de e-mails automáticos é novamente ativada dentro daquele mês. Recomendamos confirmar qual a próxima frequência cadastrada. Caso queira realizar o disparo naquele momento, o botão de enviar lembrete para aquele mês estará disponível.

 

 

 

► Exemplo do email que o cliente recebe ao ser enviado o lembrete: