Como posso protocolar pelo Calendário através do "+ novo protocolo"?

Para protocolar, basta que o usuário encontre a obrigação no “Calendário”, de acordo com a data correspondente de Meta Interna ou Vencimento. É possível definir a visualização do calendário através do filtro, disponível ao lado do mês correspondente.  Lembre-se: o calendário fornece o controle das obrigações previamente vinculadas.

 

No lado direito da tela, existe uma legenda informando a quantidade de documentos que precisam ser protocolados em dias específicos do calendário. Esta legenda pode ser analisada por obrigação ou por cliente. 

 

Encontre o título do documento desejado nesta legenda, ao clicar, um subtópico aparecerá. Ao lado direito de cada documento ou cliente, três pontinhos estarão disponíveis para realizar a entrega, que poderá ser realizada de duas formas: “anexar arquivo” ou na opção de “+ novo protocolo”.

 

Caso prefira a opção de “+novo protocolo”, uma nova tela será aberta onde os campos: Cliente, Obrigação, Referência, Vencimento, Destino e Entrega, já estarão pré preenchidos. Confirme as informações, principalmente o campo entrega. Agora basta inserir o documento no retângulo cinza, que informa “Arraste um arquivo para cá ou anexe clicando aqui”. 

 

Assim que este carregar, o usuário deve clicar em adicionar. O documento ficará anexado no rodapé da tela onde o usuário já poderá protocolar, clicando no botão azul, ou inserir um novo documento para protocolar em lote. 

 

Caso seja necessário entregar mais de uma obrigação em um único protocolo, preencha as informações do novo documento, desde o campo “Obrigações”, e repita o processo de adição do arquivo para, no final, clicar em protocolar.