Whatsapp (Obrigações Plus - pacote adicional)

De que forma as conversas no WhatsApp são encerradas?

Conversas via WhatsApp são encerradas devido aos seguintes motivos: - Inatividade - Caso não tenha mais nenhuma interação entre o escritório e o cliente por 24h. - Comando do responsável da categoria do atendimento - Caso o responsável por aquele chamado finalize a conversa, alterando o status para “concluído” e clicando em “enviar”. - Resposta do cliente via Portal do Cliente - Caso o seu cliente que abriu o chamado passe a interagir com o escritório de contabilidade pelo Porta...

Onde localizo o número do WhatsApp do meu escritório?

É possível localizar o número do WhatsApp dentro da área contador no site do Nibo. Ao logar, se direcione para a área do contador e, posteriormente, clique em “Configurações”, localizado no menu lateral esquerdo. Ao acessar a tela, basta clicar em “Escritório” que seu número estará disponível para visualização.

Consigo cadastrar o número do WhatsApp dos meus clientes?

Sim, é possível. Basta que o usuário esteja logado no site do Nibo dentro da área contador e se direcione para o módulo de “Clientes”, no menu lateral esquerdo. Posteriormente, clique na aba de “Contatos” à direita. Ao clicar no lápis ao lado direito do contato que deseja realizar o cadastro, o colaborador conseguirá inserir o número do cliente. Assim, os próximos chamados que este realizar via WhatsApp já serão identificados.

Consigo alterar a responsabilidade de um chamado no WhatsApp?

Sim. É possível. Ao logar, se direcione para a área do contador e, posteriormente, clique em “Relacionamento”, localizado no menu lateral esquerdo. Ao acessar a tela, basta clicar no atendimento em que deseja alterar a responsabilidade. Assim que a janela abrir, será possível realizar o processo clicando ao lado esquerdo em “transferir”, selecionando o novo colaborador e finalizando com “salvar” .

Como ativar as notificações a cada nova mensagem do meu cliente no WhatsApp?

O usuário deverá clicar no ícone de notificações do Windows, localizado no rodapé da tela do seu computador. No canto superior direito, clique em “Gerenciar notificações”. Uma nova janela aparecerá, onde será necessário clicar em “Ativado” a opção de “Notificações” e, logo abaixo, ativar também as notificações do navegador que utiliza. Para finalizar, acesse o site do Nibo e realize seu login. Clique com o botão direito no ícone do cadeado na barra de endereço do seu navegador e, sem segui...