Como adicionar um contato para receber somente obrigação específica de departamento específico?

É possível realizar este processo restringindo o acesso dentro do cadastro das obrigações e posteriormente no cadastro do cliente.

 

Inicialmente, o usuário deverá estar logado na área contador dentro do produto obrigações e se direcionar para Aba de Configurações ao lado direito superior. Nesta tela será possível visualizar as obrigações cadastradas no sistema. 

 

Ao clicar no ícone do lápis ao lado direito da obrigação que deseja restringir, um botão no canto inferior esquerdo da tela nomeado por “Restrição de Acesso” deverá ser ativado e salvar para confirmar.

 

Este processo deverá ser realizado dentro de todas as obrigações deste departamento. Ou seja, se você deseja restringir a obrigação “Recibo de Salário”, por exemplo, deverá ativar o botão de restrição de acesso de todas as obrigações do Departamento Pessoal uma vez que é neste setor que a obrigação está incluída.

 

Ao finalizar esta etapa, basta clicar no ícone de “Clientes” no menu lateral esquerdo e depois se direcionar para a Aba de “Contatos”. Clicando no lápis ao lado direito do contato já cadastrado que deseja restringir ou adicionando um novo contato, será possível selecionar quais obrigações estarão disponíveis para visualização no Portal do Cliente ao selecionar o departamento em questão.


► Habilitando a "Restrição de acesso" na obrigação


 

 

► Definindo a permissão de recebimento de obrigação de um contato cadastrado