Portal do cliente

Como modifico o cadastro de um cliente já adicionado dentro do Portal do Cliente para cobrança?

Dentro do seu Portal do Cliente você deverá se direcionar para o ícone de “Emissão de boleto”, localizado no menu lateral esquerdo. Ao lado esquerdo desta tela, o ícone de “clientes” estará disponível. Clicando nesta opção, o cadastro de todos os clientes serão listados e, ao visualizar o cliente em que deseja realizar modificações de cadastro, basta selecioná-lo, alterar os campos necessários e clicar em salvar.

Como faço para emitir um boleto (cobrança) pelo Portal do Cliente?

Ao logar no seu Portal do Cliente, o ícone de “Emissão de Boleto” estará disponível no menu lateral esquerdo. Nesta nova tela, clicando no botão azul de “Emitir cobrança”, será necessário escolher ou cadastrar o cliente em que deseja aplicar a cobrança, preencher sua descrição, o valor e o vencimento. Ao clicar em “Emitir cobrança” o processo é concluído e o e-mail foi enviado ao destinatário cadastrado.

Como cancelo um boleto em cobrança no Portal do Cliente?

Dentro do seu Portal do Cliente você deverá se direcionar para o ícone de “Emissão de boleto”, localizado no menu lateral esquerdo. Ao lado esquerdo desta tela, o ícone de “em cobrança” estará disponível. Clicando nesta opção, todos os boletos com este status serão listados. Encontrando o documento que deseja cancelar a cobrança, basta clicar nos três pontinhos ao lado direito e, em seguida, selecionar “cancelar cobrança”. Uma nova janela de confirmação aparecerá, onde escolhendo “Sim, cancela...

Como adiciono um novo cliente para emitir um boleto (cobrança) para ele?

Dentro do seu Portal do Cliente você deverá se direcionar para o ícone de “Emissão de boleto”, localizado no menu lateral esquerdo. Ao lado esquerdo desta tela, o ícone de “clientes” estará disponível. Clicando nesta opção, uma nova tela irá carregar com todos os clientes já cadastrados. Ao lado direito superior, existe a opção “+ Novo cliente”, onde será possível adicionar os dados do cliente que seja cadastrar em uma nova janela. Caso o cliente já esteja cadastrado, ao clicar nos três p...

Como acessar o Portal do Cliente por dentro do escritório?

Você precisa estar logado no site do Nibo e dentro da “Área Contador” se direcionar para o botão , localizado no canto superior direito da página. Ao clicar, você verá a opção “Portal do Cliente” que será aberta em uma nova janela.

Porque o botão de marcar como "Pago" não aparece para todos os clientes no Portal do Cliente?

A visualização do botão “pago” dentro do Portal do Cliente varia de acordo com o produto contratado para cada empresa. Entenda cada cenário: - Se o cliente possui apenas o produto Controle de Caixa, não será possível marcar o botão de pago e nem adicionar o comprovante em seguida. Para envio desta documentação, o usuário poderá utilizar a funcionalidade de “Documentos Recebidos” dentro do Portal do Cliente. - Se o cliente possui Gestão Financeira, a opção de marcar como pago també...

Como utilizar a pasta de arquivo permanente no Portal do Cliente?

Documentos não transacionais como: contratos sociais, certificados digitais, documentos dos sócios, alvarás, cartão de CNPJ, CNDs, entre outros, agora possuem um lugar específico no Portal do Cliente, na pasta “Arquivo Permanente”. Nesta área será possível que, tanto os membros do escritório contábil quanto o seu cliente, insiram e compartilhem estas documentações de forma organizada. Os membros do escritório conseguem utilizar este recurso ao acessar o site do Portal do Cliente, http://meucon...