Conferência

Consigo reenviar um documento já protocolado?

É possível realizar o reenvio de documentos com entrega via internet para o cliente. Para isso, dentro da área contador, clique no ícone de “Obrigações”, na lateral esquerda da tela da área do contador. Agora, basta clicar na aba de “Protocolos”. Encontre o documento que deseja fazer o reenvio, clique nas três bolinhas localizadas ao lado direito e, depois, na opção “Reenviar email”. Atenção: O reenvio é unitário por documento. Caso o seu cliente afirme não estar recebendo os emails dos prot...

Como arrasto os documentos para a Tela de conferência (via Drag and Drop)?

Para arrastar documentos para a Tela de conferência, via Drag and Drop, deve-se dentro da área do contador, clicar em “Obrigações” no menu lateral esquerdo. Posteriormente, clicar em “Conferência”. Dentro desta aba, pode-se arrastar para o meio da tela arquivos alocados no computador. Para isso, basta segurar o botão esquerdo do mouse em cima do arquivo e arrastar, um ou mais arquivos, para o centro da tela na aba de conferência. Pode-se optar por adicionar os arquivos também no botão “+ Adici...

Não tenho todas as opções de entrega dos documentos (manual, internet e arquivo online). Como posso mudar isso?

As opções de entrega de uma obrigação estão atreladas ao seu cadastro. Os documentos podem ser do tipo: Pagamento - o usuário, ao protocolar um documento, poderá escolher entre a opção “Internet”, onde a obrigação será enviada ao e-mail do cliente e ao Portal do Cliente, ou a opção “Manual”, em caso de entregas em papel. O documento ficará armazenado e disponível na aba Protocolos. Declaração - o usuário, ao protocolar um documento, só encontrará a opção de entrega “Arquivo Online”. O document...

Por que o documento está puxando a data de vencimento errada?

O vencimento da obrigação está diretamente relacionado a regra de vencimento atribuída dentro do seu cadastro. Para verificar a regra de vencimento cadastrada na obrigação, deve-se dentro da área do contador clicar em “Obrigações”, localizado no menu lateral esquerdo, e posteriormente clicar na aba de configurações. Na “Lista de obrigações” deve-se encontrar a obrigação que se deseja consultar e clicar no lápis localizado na lado direito da obrigação. Dentro da configuração da obrigação, deve-...