Todas as coleções
Comunicados e Informações
Como entrar na chamada do suporte Atendimento NV2
Como entrar na chamada do suporte Atendimento NV2

Entenda como fazer nestes casos necessários de análises específicas com os especialistas do Atendimento nível 2.

Atualizado há mais de uma semana

1° passo - Como entrar na chamada e compartilhar sua tela

Para que a conversa via ticket dê certo é necessário que o microfone e som estejam ativados no navegador. O microfone e som podem ser nativos do computador ou um headset.

Para entrar na chamada clique em “Join call”:

Depois disso já será possível conversarmos.

Para compartilhar tela siga o passo a passo abaixo:

Selecione a opção “Tela cheia”:

Selecione a tela que deseja compartilhar > e clique no botão “compartilhar”


Como ajustar a tela quando é exibido apenas a engrenagem e botão de finalizar chamada

Caso no seu acesso esteja sendo exibido apenas os botões da engrenagem e de sair da chamada, é porque o microfone não foi liberado no navegador.

Para liberar o microfone no seu navegador clique em:

Informações do site > libere o microfone > Recarregue a página. Depois disso será possível compartilhar a tela e nos comunicarmos.

Respondeu à sua pergunta?