Passar para o conteúdo principal

Como entrar na chamada do suporte Atendimento NV2

Entenda como fazer nestes casos necessários de análises específicas com os especialistas do Atendimento nível 2.

Atualizado há mais de 8 meses

1° passo - Como entrar na chamada e compartilhar sua tela

Para que a conversa via ticket dê certo é necessário que o microfone e som estejam ativados no navegador. O microfone e som podem ser nativos do computador ou um headset.

Para entrar na chamada clique em "Join call":

Depois disso já será possível conversarmos.

Para compartilhar tela siga o passo a passo abaixo:

Selecione a opção "Tela cheia":

Selecione a tela que deseja compartilhar > e clique no botão "compartilhar".


Como ajustar a tela quando é exibido apenas a engrenagem e botão de finalizar chamada?

Caso no seu acesso esteja sendo exibido apenas os botões da engrenagem e de sair da chamada, é porque o microfone não foi liberado no navegador.

Para liberar o microfone no seu navegador clique em:

Informações do site > libere o microfone > Recarregue a página. Depois disso será possível compartilhar a tela e nos comunicarmos.

Respondeu à sua pergunta?