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Novidades e novos lançamentos do Nibo Obrigações Plus
Novidades e novos lançamentos do Nibo Obrigações Plus

Confira neste artigo todas as novidades atualizadas e nossos novos lançamentos da plataforma do Nibo Obrigações Plus.

Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo você aprenderá sobre os seguintes temas:

Relatório de atendimentos: Confira o registro dos seus atendimentos "Em aberto" e "Por período"

Agora o módulo de Atendimentos do Nibo conta com mais uma ferramenta poderosa para potencializar o contato com clientes e mensurar a produtividade do escritório. Os relatórios de atendimentos "Em aberto" e "Por período".

Ao acessar o módulo de Relacionamento, você encontrará no menu superior direito uma nova aba chamada “Relatórios”. Ao clicar nessa aba automaticamente você será levado ao que chamamos de relatório "Em aberto".

Relacionamento → Relatórios → ‘Em aberto’ ou ‘Por período’

Neste relatório é possível visualizar os atendimentos de acordo com seus status em aberto. Ou seja, não apenas uma visão completa de quantos atendimentos totais, como também daqueles atendimentos que podem estar não iniciados, com pendência e em aberto.

Para além, agora também é fácil visualizar como esses atendimentos estão distribuídos entre seus clientes, ou agrupar sua visualização por responsáveis e categorias.

Este, é um relatório poderoso para realizar a gestão dos atendimentos do escritório. Sabendo da necessidade e complexidade de um atendimento de alto nível, o relatório de atendimentos "Em aberto" possibilita uma visão ampla e clara.

O relatório de atendimentos "Por período", por sua vez, possibilita que você faça recortes de datas e visualize seus atendimentos em um período consolidado.

Através da seleção do período de visualização na opção situada no canto superior direito do gráfico, é possível utilizar a responsividade para personalizar o relatório da maneira que melhor lhe atender. Podendo ser visto por dia, semana, mês e ano dentro do período previamente selecionado.

Aqui também é possível realizar os recortes de dados por clientes, responsáveis ou categorias. Como diferencial, neste relatório você também pode visualizar o número de mensagens por atendimento, auxiliando na análise de tempo e esforço gasto para cada demanda.


Seguidores de tarefas: uma nova forma de fazer a gestão das tarefas e processos do escritório

Os seguidores de tarefas são uma forma simples e prática de acompanhar o andamento de uma tarefa, mesmo que o responsável dela não seja você.

Na prática, essa funcionalidade permite que os usuários que forem adicionados como seguidores daquela tarefa, possam acompanhar e serem notificados quanto ao seu andamento.

Para acessar essa funcionalidade, basta abrir os detalhes de uma tarefa e selecionar os seguidores através do campo localizado no canto inferior direito da tela.

Uma vez selecionados os seguidores das tarefas, os usuários correspondentes receberão notificações de qualquer ação tomada registrada no sistema através da central de notificações. Seja essa ação um comentário, alteração de nome ou descrição, anexo ou remoção de arquivos, conclusão de subtarefa e até mesmo exclusão da tarefa.


Visualização documentos sem login: aumente agora mesmo o engajamento na abertura de documentos enviados aos clientes

Sabemos que para alguns clientes, a dificuldade de acessar documentos através de uma plataforma pode existir. Por isso, agora o Nibo conta com a possibilidade de ativar a visualização de documentos enviados para o cliente sem que ele faça o login no Portal do Cliente.

A solução é simples e personalizável, portanto, você pode selecionar aqueles que terão essa funcionalidade.

Para fazer isso, basta acessar o módulo de clientes, selecionar o cliente escolhido, e na tela de dados desse cliente, ativar a opção “Permitir a visualização de documentos sem login” no canto inferior esquerdo.

Clientes → clicar sobre a empresa desejada → habilitar ‘Permitir a visualização de documentos sem login’ → Salvar.

Dessa maneira, ao receber um documento via e-mail, seu cliente conseguirá visualizar, baixar e acessar todos os dados necessários com segurança e sem precisar acessar o Portal.

💡 Essa funcionalidade funciona tanto para o acesso via computador, como para o acesso via mobile.

Fique tranquilo! Ainda que essa funcionalidade esteja ativada, o cliente segue tendo acesso ao Portal e todos seus dados e funcionalidades quando quiser, basta realizar o login!


Novas configurações de segurança para o recálculo automático

Você já conhece o recálculo automático e a facilidade que ele pode trazer para o seu dia a dia. Mas outra novidade divulgada no dia 30/11 é que adicionamos novas travas de segurança para que o processo seja ainda mais confiável e seguro para você e seu cliente!

Isso é possível pois o sistema realiza uma checagem prévia antes de liberar na nova guia, para garantir que não haja duplicidade no pagamento.


Pré-lançamento: Aplicativo personalizado

Você pode ter um aplicativo personalizado do seu escritório com o Nibo!

É isso mesmo, a qualidade, eficiência e intuitividade do portal do cliente que você já conhece, com o nome, logo e identidade visual do seu escritório.

Ganhe mais autoridade, confiabilidade e respeito dos seus clientes sendo o principal protagonista e oferecendo tecnologia de ponta.

Para saber mais e aproveitar as condições especiais de lançamento, basta se cadastrar aqui: https://conteudo.nibo.com.br/pre-venda-app

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