Essa mensagem de erro é uma rejeição genérica e ocorre quando uma informação obrigatória não é enviada na nota fiscal para emissão na prefeitura
Como corrigir:
Algumas informações devem ser verificadas quando esta mensagem for retornada, tais como:
1. Cadastro do tomador (CPF, endereço, telefone e email)
Menu lateral esquerdo > Contatos > Clientes > Identifique o cliente > Selecione o lápis ao lado do nome > Altere as informações necessárias e salve.
2. Cadastro da empresa (inscrição municipal, alíquota, serviço municipal)
Menu lateral esquerdo > Mais opções > Configurações > Emissão de NFS-e > Dados da empresa > Perfil de serviço.
Em último caso, você poderá comparar os dados da última nota aprovada para este mesmo tomador e serviço, basta buscar o XML na prefeitura e realizar esta validação com os dados cadastrados no Nibo.
Após as verificações e realização dos devidos ajustes, realize novamente a emissão da nota fiscal.
Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)