Por que a obrigação que eu criei não aparece no meu Calendário?

Siga os seguintes passos:

  1. Confirme os filtros aplicados dentro do seu “Calendário”. Certifique-se do departamento e se a data está filtrada por meta interna ou vencimento.
     
  2. Certifique-se que a obrigação em questão está vinculada ao cliente.

    Para isto, basta que o usuário se direcione para a aba de “Configurações”, dentro do produto “Obrigações”, e, posteriormente, clique em “Vínculos”, sua opção está disponível no lado esquerdo. Após este passo, basta aplicar o filtro de departamento e visualizar se a obrigação foi devidamente vinculada. Caso não esteja, realize o vínculo nesta tela.
     
  3. Caso esteja tudo correto, verifique a “Regra de Vencimento” preenchida dentro do cadastro da obrigação em questão. 

 

Para isto é necessário que o usuário se direcione para a tela de “Configurações”, seguido da aba de “Obrigações”. Agora basta clicar no lápis da obrigação que deseja analisar.

Confirme se os campos: Frequência, Meses, Dia do Vencimento e Data não útil estão preenchidos corretamente. 


 

Para dúvidas mais específicas sobre cadastro da regra de vencimento dentro da criação de uma obrigação ou sobre a criação de um vínculo temos disponíveis vídeos na Cental do Conhecimento (Cadastro e edição de obrigações e Como configurar os vínculos)