Calendário

Como posso protocolar (entregar obrigações) pelo Calendário usando o botão "anexar arquivo"?

Para protocolar (entregar suas obrigações), basta encontrar a obrigação no “Calendário”, filtrando pela data correspondente de Meta Interna ou de Vencimento. Lembre-se: o calendário fornece o controle das obrigações previamente vinculadas. No lado direito da tela, existe uma legenda informando a quantidade de documentos que precisam ser realizados em dias específicos do calendário. Encontre e clique no documento desejado. Em seguida, selecione os três pontinhos que estarão disponíveis para ...

Como posso protocolar pelo Calendário através do "+ novo protocolo"?

Para protocolar, basta que o usuário encontre a obrigação no “Calendário”, de acordo com a data correspondente de Meta Interna ou Vencimento. É possível definir a visualização do calendário através do filtro, disponível ao lado do mês correspondente. Lembre-se: o calendário fornece o controle das obrigações previamente vinculadas. No lado direito da tela, existe uma legenda informando a quantidade de documentos que precisam ser protocolados em dias específicos do calendário. Esta legenda pod...

Como dar baixa em obrigações que não tiveram movimentação no mês usando a tela de Calendário?

Existem algumas telas em que é possível realizar uma baixa justificada de uma obrigação. Para encontrar esta opção o usuário deve estar dentro da Área do Contador e clicar em “Obrigações”, localizado no menu lateral esquerdo. Ao visualizar a aba de “Calendário”, o membro do escritório deverá encontrar a data correspondente ao documento em que a baixa é necessária. Ao lado direito da tela, aparecerão os documentos atribuídos a data selecionada. Ao clicar no título de cada um deles, uma li...

Por que a obrigação que eu criei não aparece no meu Calendário?

Siga os seguintes passos: - Confirme os filtros aplicados dentro do seu “Calendário”. Certifique-se do departamento e se a data está filtrada por meta interna ou vencimento. - Certifique-se que a obrigação em questão está vinculada ao cliente. Para isto, basta que o usuário se direcione para a aba de “Configurações”, dentro do produto “Obrigações”, e, posteriormente, clique em “Vínculos”, sua opção está disponível no lado esquerdo. Após este passo, basta aplicar o filtro de departam...