Agora ficou ainda mais prático e seguro gerenciar usuários no sistema! Com a nova atualização, a exclusão de um usuário garante mais segurança no histórico das atividades realizadas pelos usuários. Com isso, você pode:
Manter o histórico intacto: nenhuma atividade já realizada será alterada.
Recuperar usuários excluídos: usuários excluídos podem ser facilmente reativados.
Visualizar ações de usuários excluídos: use o filtro para acessar ações concluídas desses usuários sempre que necessário.
O que mudou na exclusão de usuários?
A forma de excluir um usuário continua a mesma: acesse a tela de equipe, clique no ícone de lápis ao lado do nome do usuário e, em seguida, na lixeira.
A diferença é que agora:
As ações finalizadas não serão mais transferidas para outro usuário, preservando o histórico original.
Você pode visualizar as atividades concluídas por usuários excluídos através do filtro “Exibir usuários excluídos” em algumas telas.
Recuperação de usuários excluídos
Se precisar reativar um usuário excluído, é simples! Você só precisa informar o e-mail do usuário no sistema. Assim, as permissões e configurações de acesso que ele tinha antes da exclusão serão restauradas.
⚠️ Importante:
O e-mail do usuário precisa ser recuperado para ser usado novamente.
Apenas a configuração de acesso original será reativada. Caso precise de ajustes, eles podem ser feitos depois.
Com essas melhorias, você ganha mais controle e flexibilidade no gerenciamento de usuários, sem perder o histórico de ações e garantindo uma experiência organizada e fluida!