Emissão de boletos com pendência ou bloqueada

Entenda o que fazer neste caso

Atualizado há mais de uma semana

Estou com um alerta referente a minha emissão de boletos, o que devo fazer?

Ao entrar no seu Nibo Gestão Financeira, você poderá ver possíveis avisos:

1 - Quando ocorre o bloqueio da emissão dos boletos:

2 - Quando há pendências de documentação:

O Nibo faz a emissão de boletos através de um parceiro chamado PJBank. Ao começar o processo de emissão, algumas verificações de dados dos clientes são feitas e caso seja necessário solicitar informações adicionais, o PJBank enviará um e-mail para o responsável da empresa.

Se após 30 dias da solicitação dos documentos não houver o envio dos documentos e regularização da conta haverá um bloqueio de emissão até que o caso seja regularizado.

Neste caso, é necessário que você verifique seu email na caixa de entrada ou caixa de spam, buscando pelo endereço atendimento@pjbank.com.br. Verifique o que está sendo solicitado e envie as informações.

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)

Respondeu à sua pergunta?