Confira as rejeições com os códigos abaixo:
“Código: 999 Descrição: Falha no processamento do WebService.”
“Código: 0000 Descrição: <Erro>Erro do webservice ao conectar ou executar operacao no banco de dados.</Erro>”
Essas rejeições ocorrem quando o sistema da prefeitura está em manutenção ou passando por alguma indisponibilidade.
Como corrigir:
Por se tratar de uma instabilidade na prefeitura no recebimento da solicitação de emissão da nota, não é possível realizar nenhuma ação de correção.
Neste caso, será necessário entrar em contato com o suporte do Sistema da Prefeitura para verificar quando a situação será normalizada.
Após o problema no sistema da Prefeitura ter sido resolvido, basta realizar uma nova emissão.
Se a rejeição persistir mesmo após o retorno de resolução da Prefeitura, é importante contatá-los novamente informando sobre o problema.
Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)