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Como realizar a conciliação bancária das transferências dos repasses de boletos
Como realizar a conciliação bancária das transferências dos repasses de boletos

Eentenda o que fazer neste caso

Atualizado há mais de uma semana

Quando um boleto é emitido e pago, ele é automaticamente baixado no sistema e aparecerá em sua conta cobrança boleto.

Assim que é feito o repasse para a sua conta, registramos a transferência de saída da conta cobrança boleto para a sua conta de repasses e sugerimos na tela de conciliação a devida transferência desse repasse, como no exemplo abaixo.

Sendo assim basta acessar a tela “Conciliar extrato” e identificar a sugestão, se estiver tudo certo dê o “Ok” para prosseguir com a conciliação.

Dessa forma a transferência do repasse estará devidamente conciliada e você poderá verificar mais detalhes dentro de sua conta cobrança boleto.

⚠️Importante: O PJBank envia para o titular da conta cadastrada por e-mail o relatório de repasses, toda vez que um valor é compensado em sua conta.

Por meio desse relatório, é possível confirmar de modo preciso qual é o cliente e o valor repassado antes de conciliar. Dessa forma, você realiza de forma fácil e rápida sua conciliação de valores de transferência dos repasses dos boletos.

Temos um outro artigos explicando como você pode realizar sua conciliação caso a sugestão não apareça como descrito no caso acima. Basta clicar aqui!

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


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