Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesNibo Gestão FinanceiraContas & Extratos
Como conciliar um repasse de boleto que não aparece como sugestão
Como conciliar um repasse de boleto que não aparece como sugestão

Entenda o que fazer neste caso

Atualizado há mais de 7 meses

Caso a sugestão para conciliar não apareça em sua tela, será necessário buscar a transferência seguindo o processo abaixo:

Na tela de conciliação > Buscar/Criar vários > Transferências > Busque pela data da transferência.

Essa forma de conciliação pode ser necessária quando há boletos que foram pagos em dias diferentes, mas repassados no mesmo dia, exemplo:

O total a receber é de R$ 497,01:

Cliente 1 - Pagou no dia 16/10/2023

Cliente 2 - Pagou no dia 17/10/2023

Porém, o montante de R$ 497,01 foi repassado no dia 21/10/2023.

Dessa forma, em vez de 1 único registro de R$ 497,01, o sistema irá criar registros separados para cada boleto, ficando da seguinte forma:

21/10/2023 Transferência cobrança boleto 200,00

21/10/2023 Transferência cobrança boleto 297,01

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


Respondeu à sua pergunta?