Caso a sugestão para conciliar não apareça em sua tela, será necessário buscar a transferência seguindo o processo abaixo:
Na tela de conciliação > Buscar/Criar vários > Transferências > Busque pela data da transferência.
Essa forma de conciliação pode ser necessária quando há boletos que foram pagos em dias diferentes, mas repassados no mesmo dia, exemplo:
O total a receber é de R$ 497,01:
Cliente 1 - Pagou no dia 16/10/2023
Cliente 2 - Pagou no dia 17/10/2023
Porém, o montante de R$ 497,01 foi repassado no dia 21/10/2023.
Dessa forma, em vez de 1 único registro de R$ 497,01, o sistema irá criar registros separados para cada boleto, ficando da seguinte forma:
21/10/2023 Transferência cobrança boleto 200,00
21/10/2023 Transferência cobrança boleto 297,01
Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)