Conectei minha conta. Como faço para as novas transações serem importadas?
Algumas instituições requerem que você informe um token sempre que desejar consultar as novas transações do extrato. Isso se aplica ao Cora na pessoa jurídica, Inter e Bradesco na pessoa física. No entanto, o processo é simples. Siga o passo a passo abaixo:
Clique no botão de ''Atualizar extrato do banco'' da tela de Contas & Extrato.
2. Ou clique no botão "Atualizar extrato" da tela de conciliação desta conta.
3. Informe o token (pode ser qrcode ou código de chave de segurança a depender da instituição):
4. Aguarde alguns segundos enquanto o extrato será atualizado:
5. Quando receber a notificação que o extrato está atualizado, clique em ''Ver transações'':
6. Acesse as novas transações na tela de conciliação:
7. Como as transações do dia anterior já foram importadas, só será possível atualizar novamente no próximo dia. Essa informação será exibida na tela de "Contas & Extratos" e na tela de "Conciliação":
Caso fique alguma dúvida é só acionar o nosso time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br. Estamos aqui para ajudar! :)