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Atendimento via Portal do Cliente
Atendimento via Portal do Cliente

Veja como solicitar um atendimento ao seu contador de forma rápida e prática

Atualizado há mais de uma semana

Você terá todos os atendimentos centralizados em um único local, podendo acessá-los através do seu computador, ou pelo aplicativo em seu celular.

Garanta maior agilidade na tratativa de suas demandas.

Como solicitar um atendimento via Portal do Cliente?

Para solicitar um novo atendimento ao seu contador através do Portal do Cliente, acesse o Nibo Empresa e clique no menu "Mensagens".

Para dar início à comunicação com seu contador, basta clicar no botão "+Novo atendimento", e então, uma nova janela será aberta.

Selecione o tipo de atendimento ao qual melhor se enquadra a sua solicitação, e em seguida, digite o assunto e a mensagem. Caso necessário, é possível anexar um arquivo clicando em "+Adicionar anexo".

Ao final, clique em "Criar atendimento" para dar início à sua comunicação com a contabilidade.

Em poucos cliques, o seu atendimento já foi criado, e agora, basta aguardar o retorno do escritório para darem prosseguimento à sua demanda.

E não se preocupe, você será notificado através do Portal do Cliente quando houver novas mensagens.

É muito importante que você realize o seu primeiro acesso ao Nibo através do link: https://passport.nibo.com.br/account/login com o e-mail que seu contador lhe cadastrou. Será através deste e-mail cadastrado que você receberá todas as notificações com as atualizações do seu atendimento.

Todos os seus atendimentos também podem ser consultados através do aplicativo Nibo Empresa em seu celular.


Como solicitar atendimento via App Nibo Empresa?

Para criar novos atendimentos para o seu contador pelo aplicativo basta acessar a aba de "Mensagens" e clicar em "Novo atendimento".

Uma nova tela será apresentada para que você possa escolher a categoria, o assunto e a descrição da conversa que deseja iniciar.

Também é possível incluir anexos se desejar, ao clicar em "Adicionar anexo" e escolher entre as opções "Tirar foto" ou "Fazer upload".

E nesta aba também será possível ver os atendimentos que já estão em andamento com seu contador e comunicados enviados por eles. E ao clicar sobre o desejado você conseguirá ver a mensagem.

É possível inclusive filtrar buscando por algum atendimento em específico.

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


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