O Nibo Obrigações Plus acaba de lançar uma atualização no Portal do Cliente, visando tornar ainda mais eficiente a forma com que seus clientes gerenciam atendimentos e comunicados.
O que há de novo?
Unificação de atendimentos e comunicados: Agora, é possível acessar todas as mensagens de atendimento e comunicados em um único menu, chamado "Mensagens". Isso simplifica a navegação e a gestão das suas conversas.
Mensagens em tempo real: Não é mais necessário atualizar a tela para visualizar novas mensagens. A comunicação agora ocorre em tempo real.
Envio de áudio e anexos: A nova interface permite o envio de áudios diretamente pelo portal, e o envio de arquivos simplesmente arrastando-os para o modal de mensagens.
Respostas específicas: Seus clientes podem responder diretamente a mensagens específicas, organizando melhor as conversas.
Reposicionamento do modal de comunicados: Para melhorar a usabilidade, o modal de comunicados foi reposicionado, garantindo que as informações importantes estejam sempre à mão.
Acesse o Portal do Cliente, explore as novas funcionalidades e veja como elas podem otimizar o seu trabalho!
Se surgirem dúvidas, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar via chat ou pelo e-mail contato@nibo.com.br.