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Nova interface de atendimentos e comunicados no Portal do Cliente
Nova interface de atendimentos e comunicados no Portal do Cliente

Confira nova atualização no Portal do Cliente

Atualizado há mais de uma semana

O Nibo Obrigações Plus acaba de lançar uma atualização no Portal do Cliente, visando tornar ainda mais eficiente a forma com que seus clientes gerenciam atendimentos e comunicados.

O que há de novo?

  • Unificação de atendimentos e comunicados: Agora, é possível acessar todas as mensagens de atendimento e comunicados em um único menu, chamado "Mensagens". Isso simplifica a navegação e a gestão das suas conversas.

  • Mensagens em tempo real: Não é mais necessário atualizar a tela para visualizar novas mensagens. A comunicação agora ocorre em tempo real.

  • Envio de áudio e anexos: A nova interface permite o envio de áudios diretamente pelo portal, e o envio de arquivos simplesmente arrastando-os para o modal de mensagens.

  • Respostas específicas: Seus clientes podem responder diretamente a mensagens específicas, organizando melhor as conversas.

  • Reposicionamento do modal de comunicados: Para melhorar a usabilidade, o modal de comunicados foi reposicionado, garantindo que as informações importantes estejam sempre à mão.

Acesse o Portal do Cliente, explore as novas funcionalidades e veja como elas podem otimizar o seu trabalho!

Se surgirem dúvidas, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar via chat ou pelo e-mail contato@nibo.com.br.

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