Adicionando usuários ao escritório de BPO
Em configurações, clique em "Equipe". Em seguida, clique em "Adicionar membro", informe o e-mail do convidado e selecione as empresas às quais você quer dar acesso.
Configurações → Equipe → Adicionar membro → Inserir e-mail → Selecionar as empresa → Adicionar.
Definindo permissões do usuário
Você pode alterar as permissões de acesso do usuário durante o convite. Ao clicar em "Pode administrar clientes e outros membros", o usuário receberá o perfil de administrador, sem restrições.
Outra opção é selecionar as empresas cujas informações o usuário poderá visualizar.
Alterando permissões
Após o usuário aceitar o convite, você pode alterar suas permissões na tela "Equipe". Selecione o usuário desejado e clique no ícone de edição (lápis).
Na edição, é possível definir as empresas que o usuário terá acesso ou torná-lo administrador.
Configurações → Equipe → Identifique o usuário → Selecione o lápis de edição → Clique nas empresas que deseja habilitar ou atribua o usuário como administrador → Atualizar.
Removendo usuários
Para remover um usuário, acesse a área do BPO da empresa, vá até o menu "Equipe" e clique no ícone de lixeira ao lado do nome do usuário.
Configurações → Equipe → Identifique o usuário → Selecione a lixeira ao lado do nome → Clique em Ok.
⚠️Atenção: Somente o usuário administrador poderá realizar qualquer alteração ou exclusão na configuração de usuários da empresa.
Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)