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Usuários e permissões do Nibo BPO
Usuários e permissões do Nibo BPO

Veja como gerenciar os usuários do seu escritório de BPO é muito simples.

Atualizado há mais de 3 semanas

Adicionando usuários ao escritório de BPO

Em configurações, clique em "Equipe". Em seguida, clique em "Adicionar membro", informe o e-mail do convidado e selecione as empresas às quais você quer dar acesso.

Configurações → Equipe → Adicionar membro → Inserir e-mail → Selecionar as empresa → Adicionar.

Definindo permissões do usuário

Você pode alterar as permissões de acesso do usuário durante o convite. Ao clicar em "Pode administrar clientes e outros membros", o usuário receberá o perfil de administrador, sem restrições.

Outra opção é selecionar as empresas cujas informações o usuário poderá visualizar.

Alterando permissões

Após o usuário aceitar o convite, você pode alterar suas permissões na tela "Equipe". Selecione o usuário desejado e clique no ícone de edição (lápis).

Na edição, é possível definir as empresas que o usuário terá acesso ou torná-lo administrador.

Configurações → Equipe → Identifique o usuário → Selecione o lápis de edição → Clique nas empresas que deseja habilitar ou atribua o usuário como administrador → Atualizar.

Removendo usuários

Para remover um usuário, acesse a área do BPO da empresa, vá até o menu "Equipe" e clique no ícone de lixeira ao lado do nome do usuário.

Configurações → Equipe → Identifique o usuário → Selecione a lixeira ao lado do nome → Clique em Ok.

⚠️Atenção: Somente o usuário administrador poderá realizar qualquer alteração ou exclusão na configuração de usuários da empresa.

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


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