Assista ao vídeo com o tutorial completo abaixo ou veja cada etapa no próximo tópico:
Convidar novos usuários para as empresas do Nibo Gestão Financeira é muito simples. Basta seguir os passos abaixo:
Convidando usuários
Na tela de Minhas Empresas, você deve clicar no botão Convidar usuários.
Na tela de Convidar usuários, você deve informar o e-mail que deseja convidar e selecionar as empresas que você gostaria de dar acesso.
Definindo permissões do usuário
Você pode alterar as permissões de acesso do usuário durante o convite, ao clicar em "Alterar" ao lado da opção "Sem restrições". Na nova tela você poderá selecionar o perfil de acesso deste usuário entre as opções "Sem restrições", "Cadastros", "Visualização", "Personalizado" e poderá visualizar os módulos que serão permitidos a esta pessoa.
Minhas empresas → Convidar usuários → Alterar → Permissões
Alterando permissões
Uma vez que o usuário já tenha sido convidado e aceitado o convite, você pode alterar suas permissões, acessando mais opções da empresa na tela de Minhas Empresas, clicando no ícone de "três pontinhos" e clicando no ícone de lápis ao lado do nome do usuário.
É possível definir um dos perfis já existentes ou personalizar os seus acessos.
Também é possível alterar o Administrador da empresa.
Removendo usuários
É possível remover um usuário existente, acessando mais opções da empresa na tela de Minhas Empresas, clicando no ícone de "três pontinhos" e clicando no ícone de lixeira ao lado do nome do usuário.
⚠️Atenção: Somente o usuário administrador poderá realizar qualquer alteração ou exclusão na configuração de usuários da empresa. |
Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)