Usuários e permissões
Atualizado há mais de uma semana

Assista ao vídeo com o tutorial completo abaixo ou veja cada etapa no próximo tópico:

Convidar novos usuários para as empresas do Nibo Gestão Financeira é muito simples. Basta seguir os passos abaixo:

Convidando usuários

Na tela de Minhas Empresas, você deve clicar no botão Convidar usuários.

Na tela de Convidar usuários, você deve informar o e-mail que deseja convidar e selecionar as empresas que você gostaria de dar acesso.


Definindo permissões do usuário

Você pode alterar as permissões de acesso do usuário durante o convite, ao clicar em "Alterar" ao lado da opção "Sem restrições". Na nova tela você poderá selecionar o perfil de acesso deste usuário entre as opções "Sem restrições", "Cadastros", "Visualização", "Personalizado" e poderá visualizar os módulos que serão permitidos a esta pessoa.

Minhas empresas → Convidar usuários → Alterar → Permissões


Alterando permissões

Uma vez que o usuário já tenha sido convidado e aceitado o convite, você pode alterar suas permissões, acessando mais opções da empresa na tela de Minhas Empresas, clicando no ícone de "três pontinhos" e clicando no ícone de lápis ao lado do nome do usuário.

É possível definir um dos perfis já existentes ou personalizar os seus acessos.

Também é possível alterar o Administrador da empresa.


Removendo usuários

É possível remover um usuário existente, acessando mais opções da empresa na tela de Minhas Empresas, clicando no ícone de "três pontinhos" e clicando no ícone de lixeira ao lado do nome do usuário.

⚠️Atenção: Somente o usuário administrador poderá realizar qualquer alteração ou exclusão na configuração de usuários da empresa.

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


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