Não tenho mais acesso ao e-mail do meu login
Será necessário criar um novo colaborador com o e-mail correto, que você tenha acesso. Somente usuários com as permissões de administrador ou de criação de usuários poderão efetuar essa ação.
Criando o novo usuário
1) Faça o login no Nibo Contador com suas credenciais atuais.
2) Clique em “Configurações” no menu lateral.
3) Clique em “Equipe” no menu superior.
4) Informe os dados do usuário com o e-mail atualizado e clique em Salvar.
5) Após adicionar o novo usuário será necessário fazer login com o novo e-mail. Somente logado com o usuário novo será possível remover o usuário com o e-mail desatualizado.
Excluindo o usuário antigo
1) Para excluir o usuário, clique no lápis, para editar o usuário desejado.
2) Em seguida clique em “Excluir usuário”
3) Uma lista de todas as responsabilidades do usuário será exibida. Selecione o usuário recém-criado que receberá essas responsabilidades e clique em “Salvar”.
O mesmo e-mail está sendo utilizado por mais de um usuário.
Recomendamos que cada membro da equipe do escritório realize o acesso de forma individualizada, através de sua própria conta. Dessa forma, além de um acesso mais seguro, existe um controle maior sobre as atividades realizadas por cada usuário.
É muito comum, um funcionário que deixou a empresa, continue tendo acesso aos sistemas, pois o e-mail de acesso não teve a senha alterada.
IMPORTANTE: O Nibo não cobra um valor adicional por usuário, portanto o escritório pode ter quantos acessos desejar.
Criando o novo usuário
Para criar o novo usuário, siga os mesmos passos descritos acima.
1) Acesse o Nibo Contador com o seu login atual, e clique em “Configurações” no menu lateral.
2) Clique em “Equipe” no menu superior.
3) Informe os dados do novo usuário
4) Defina as responsabilidades do usuário.
5) Clique em “Salvar”.