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Como atualizar seu e-mail de acesso ao Nibo

Atualizado há mais de 2 meses

Não tenho mais acesso ao e-mail do meu login

Será necessário criar um novo colaborador com o e-mail correto, que você tenha acesso. Somente usuários com as permissões de administrador ou de criação de usuários poderão efetuar essa ação.

Criando o novo usuário

1) Faça o login no Nibo Contador com suas credenciais atuais.

2) Clique em “Configurações” no menu lateral.

3) Clique em “Equipe” no menu superior.

4) Informe os dados do usuário com o e-mail atualizado e clique em Salvar.

5) Após adicionar o novo usuário será necessário fazer login com o novo e-mail. Somente logado com o usuário novo será possível remover o usuário com o e-mail desatualizado.

Excluindo o usuário antigo

1) Para excluir o usuário, clique no lápis, para editar o usuário desejado.

2) Em seguida clique em “Excluir usuário”

3) Uma lista de todas as responsabilidades do usuário será exibida. Selecione o usuário recém-criado que receberá essas responsabilidades e clique em “Salvar”.

O mesmo e-mail está sendo utilizado por mais de um usuário.

Recomendamos que cada membro da equipe do escritório realize o acesso de forma individualizada, através de sua própria conta. Dessa forma, além de um acesso mais seguro, existe um controle maior sobre as atividades realizadas por cada usuário.

É muito comum, um funcionário que deixou a empresa, continue tendo acesso aos sistemas, pois o e-mail de acesso não teve a senha alterada.

IMPORTANTE: O Nibo não cobra um valor adicional por usuário, portanto o escritório pode ter quantos acessos desejar.

Criando o novo usuário

Para criar o novo usuário, siga os mesmos passos descritos acima.

1) Acesse o Nibo Contador com o seu login atual, e clique em “Configurações” no menu lateral.

2) Clique em “Equipe” no menu superior.

3) Informe os dados do novo usuário

4) Defina as responsabilidades do usuário.

5) Clique em “Salvar”.

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