1. Usuário bloqueado devido ao número de tentativas de login
Para resolver esse erro, clique em "esqueceu sua senha?", assim você receberá um e-mail com a opção de "Redefinir senha".
Após ter concluído a atualização da senha, basta seguir com o login normalmente que o seu acesso já estará desbloqueado.
2. Sem acesso ao e-mail de usuário
Caso ainda tenha acesso ao Nibo com este e-mail inválido, faça o login e em seguida convide o seu novo e-mail para todas as empresas que o antigo e-mail faça parte.
Caso não esteja mais com acesso ao Nibo por meio deste e-mail e ele não é o e-mail administrador, você precisará solicitar para o administrador ou outro usuário com permissão para que faça o convite ao seu novo e-mail e realizar a exclusão do e-mail inválido, no passo a passo acima há todo este processo.
Se o e-mail inválido for o único administrador ou usuário da empresa, entre em contato com o suporte via chat ou e-mail (contato@nibo.com.br), assim solicitaremos a documentação necessária para seguirmos com o processo internamente.
3. Não recebeu o código via SMS/ WhatsApp
Caso você já tenha cadastrado o número anteriormente, aguarde os 2 minutos e solicite o reenvio.
Caso você já tenha feito uma nova tentativa ainda não recebe ou deseja trocar o numero entre em contato com o suporte via chat ou e-mail (contato@nibo.com.br), assim solicitaremos a documentação necessária para seguirmos com o processo internamente
Atenção: Para receber o código via WhatsApp é necessário que acesse pelo aplicativo do celular. Via WhatsApp web o código não aparecerá.
Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)