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Como aceitar o convite e conectar suas contas bancárias no Nibo Gestão Financeira
Como aceitar o convite e conectar suas contas bancárias no Nibo Gestão Financeira
Atualizado há mais de uma semana

Vídeo tutorial:

Neste artigo, você irá aprender como melhorar o fluxo de comunicação entre você e seu contador, integrando a sua empresa ao escritório contábil e automatizando o envio de seus extratos bancários.

1) Após o seu contador ter encaminhado o convite, acesso o e-mail e clique no botão "Aceitar o convite".

2) Você será redirecionado para a tela de cadastro, onde deverá inserir as seguintes informações:

  • Email

  • Nome e sobrenome

  • Celular

  • Criar uma senha

3) Após criar o seu cadastro acesse a ferramenta Nibo Empresa com os dados de login

Importante: O seu cadastro também será válido para acesso ao Aplicativo Nibo Empresa. Você poderá instalar e deixar a sua empresa conectada ao aparelho.

4) Dentro de seu Nibo Empresa acesse a opção "Gestão de Caixa" → "Cadastrar conta" → "Conectar".

5) Escolha o banco com o qual deseja se conectar e, em seguida, insira as informações da conta bancária que deseja vincular e clique em "Continuar".

6) Aparecerão as informações sobre Segurança e privacidade. Além disso, você também poderá verificar os Termos e Condições. Clique em "Continuar".

7) Insira as suas credenciais de acesso ao banco (pode variar de acordo com o banco selecionado) e clique em "Conectar".

8) Você verá mais um passo informando que será direcionado para o seu banco. Basta clicar em "Conectar".

9) Aqui você será redirecionado para o ambiente do seu banco e o fluxo vai variar pela instituição escolhida. Depois desse processo irá retornar para o Nibo que irá identificar os dados da sua conta

10) Após isso forneceremos suas informações da conta. Por favor, verifique e então clique em "Continuar".

Importante: Utilize “Adicionar conta” para criar uma conta que ainda não existe no Nibo. Caso a conta já exista, selecione na listagem a conta em questão.

11) Caso sua conta esteja sendo criada, aqui é onde você decide qual a data inicial desta conta e o saldo da conta ao final do dia anterior. Ao final, clique em "Continuar".

12) Perceba que sua conta agora terá a informação de que está "Conectada" e seus extratos serão importados automaticamente todas as manhãs trazendo todas as transações do dia anterior.

Pronto! Agora que suas contas estão conectadas você não precisará mais se preocupar em enviar extratos para o seu contador.

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


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