Assista ao vídeo para configurar as responsabilidades dos seus departamentos:
No menu lateral do Contador, acesse suas "Configurações".
Após cadastrar sua equipe, selecione a aba "Responsabilidades" localizada no menu superior da tela.
Na aba de "Responsabilidades", você irá encontrar as opções "Dos clientes"; "Dos departamentos" e "Do escritório".
Na aba "Dos clientes" você poderá visualizar a lista de clientes cadastrados no escritório e seus respectivos responsáveis em cada departamento.
Com o auxílio dos filtros, você conseguirá localizar os clientes, verificar quem são os responsáveis e, se necessário, aplicar a transferência de responsabilidades entre seus colaboradores.
Caso seja necessário, será possível visualizar a lista de responsabilidades por clientes de vários departamentos ao mesmo tempo, através do filtro de departamento selecionando um ou mais departamentos de uma vez.
Atenção: Se o usuário escolhido para ser o novo responsável padrão pelos clientes selecionados não tiver acesso ao departamento, a transferência não será realizada e a tela apresentará um aviso como na imagem abaixo.
Na aba "Dos departamentos" você poderá visualizar os responsáveis por cada departamento. Caso queira alterar o responsável de um departamento, basta selecionar e realizar a troca.
Em seguida, na aba "Do escritório" você conseguirá visualizar e, caso necessário, alterar o usuário "Responsável pelo escritório", que terá a atribuição de gerente geral.
Atenção: O usuário responsável pelo cargo de Gerente Geral do escritório deverá obrigatoriamente ser um usuário administrador.
Com isso, você terá as responsabilidades configuradas de acordo com a estrutura organizacional do seu escritório, melhorando a organização.
Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)
Para saber mais detalhes sobre esta e outras novidades, inscreva-se para assistir ao nosso aulão ao vivo que vai rolar no dia 08/08 às 17h. 📅