Para facilitar a gestão, você pode consultar tarefas de forma individual por analista ou de forma geral, utilizando os filtros para refinar a busca.
Após a criação, você poderá adicionar outras informações relevantes para uma mesma tarefa clicando em "Detalhes". Com isso uma nova aba será aberta com opções de preenchimento como descrição, anexos e subtarefas.
Além disso, também será possível inserir comentários ao longo da execução dessa tarefa no canto direito dos detalhes da tarefa.
E você pode depois acompanhar estes comentários com autor, data e hora em que foram criados.
Caso deseje alterar o cliente vinculado a tarefa basta clicar em "Alterar" no campo "Cliente".
O departamento também é um campo opcional e caso deseje editar esta informação basta clicar em "Alterar" no campo "Departamento".
Para alterar o responsável por cada tarefa no escritório basta clicar em "Transferir" ao lado do campo "Responsável" e escolha o novo usuário desejado.
Para definir um novo prazo de conclusão para a tarefa basta clicar em "Alterar" em "Prazo de conclusão".
No fim da página será possível ver em "Exibir atividades" as ações feitas na tarefa.
Caso deseje anexar algum arquivo referente a tarefa basta clicar em "Anexar arquivo".
Também é possível incluir subtarefas, que funcionarão como um "Checklist", uma lista de etapas a serem cumpridas dentro da mesma tarefa.
Como concluir uma tarefa
Quando finalizar a tarefa, basta clicar na bola de conclusão, ao lado esquerdo do título. Essa ação também poderá ser feita ao clicar em "Marcar como concluído" nos detalhes da tarefa ou no calendário de vencimentos.
Como adicionar uma tarefa no calendário
Ao criar uma tarefa, o usuário poderá incluí-la no "Calendário" desde que esteja com uma data prevista preenchida.
Você poderá definir a data ao criar uma tarefa ou clicando no botão de "Detalhes" ao lado do nome de uma tarefa já criada, e em "Alterar" no prazo de conclusão.