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Como aplicar o responsável pelo cliente no departamento em Tarefas
Como aplicar o responsável pelo cliente no departamento em Tarefas

Veja como aplicar o responsável no módulo de Tarefas

Atualizado há mais de uma semana

Depois de realizada a configuração de "Responsável pelo cliente no departamento" podemos partir para a tela de tarefas, clicando no menu lateral em "Tarefas e Processos" no menu lateral do Contador.

Inicie criando uma nova tarefa:

Você irá preencher as seguintes informações:

  • Nome da tarefa

  • Departamento da tarefa

  • Cliente

Essas informações são essenciais para a próxima etapa, onde você vai definir quem será o responsável padrão pelo cliente.

Agora, para definir o responsável por essa tarefa, escolha a opção "Responsável pelo cliente no departamento" e clique em "salvar".

Com isso, o Nibo vai automaticamente atribuir o responsável por essa tarefa como sendo o usuário responsável por esse cliente dentro do departamento em questão, no meu caso será o responsável pelo departamento Pessoal.

Além de melhorar a organização, essa melhoria também vai garantir um aumento da produtividade e ganho de tempo significativo na distribuição das tarefas a atribuição das responsabilidades dentro desse módulo.

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)

Para saber mais detalhes sobre esta e outras novidades, inscreva-se para assistir ao nosso aulão ao vivo que vai rolar no dia 08/08 às 17h. 📅


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