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Caixa de Entrada com IA e agendamento completo

Atualizado há mais de 2 semanas

Agora, ao chegar um documento na Caixa de Entrada, o Nibo faz a extração automática dos dados usando Inteligência Artificial.

Ao abrir o documento, o usuário pode escolher o que deseja fazer com ele:

1. Criar novo agendamento

Ao selecionar “Agendar novo pagamento” ou “Agendar novo recebimento”, o sistema utiliza os dados extraídos para preencher automaticamente o agendamento. (Teremos todos os recursos do preenchimento automático do agendamento. Confira aqui os detalhes).

Além disso, ao criar um novo agendamento, será possível:

  • Incluir várias categorias

  • Adicionar centro de custo

  • Configurar recorrência ou parcelamento, entre outras opções disponíveis no modal

2. Atualizar agendamento existente

Se optar por” Atualizar agendamento existente”, o usuário irá escolher um agendamento já criado e com isso:

  • Anexar o documento a esse agendamento

  • Editar os dados extraídos diretamente na interface, clicando nos campos do documento

  • E também poderá adicionar novas categorias, centro de custo dentre outros

3. Anexar em outras abas

Caso não deseje criar ou atualizar um agendamento, o usuário pode anexar o documento em uma das abas disponíveis:

  • Baixa

  • Arquivo permanente

  • Contato

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


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