Passar para o conteúdo principal

Como renovar uma integração com certificado expirado do banco Inter?

Atualizado ontem

Os certificados gerados nas integrações possuem uma validade de um ano a partir da data em que foram gerados.

Para renovar o certificado de uma integração existente, siga os passos abaixo:

  1. Faça login na sua conta do Banco Inter Empresas aqui;

  2. Após realizar a autenticação via QR Code você será direcionado para a Home page da sua conta;

  3. Na Home page da sua conta, acesse no menu superior a área de "Soluções para sua empresa", vá até a opção Integrações e clique em "Minhas integrações";

4. Selecione da lista uma integração com situação ATIVO onde a data de expiração seja igual ou menor que 90 dias.

5. A renovação pode ser solicitada tanto pelo item de menu Renovar, quanto na janela suspensa de detalhes da integração.

Menu da integração selecionada:

Janela suspensa de detalhes da integração selecionada:

OBS: Ao baixar a chave privada e o certificado, a integração estará pronta para utilização com estes novos arquivos, lembrando que deverão ser utilizados os mesmos clientId e clienteSecret.

Respondeu à sua pergunta?