Assista ao vídeo com o tutorial completo abaixo ou veja cada etapa no próximo tópico:
Para acessar a tela de Recorrências de Pagamentos, acesse a aba ‘Pagamentos’ e ’Recorrências’.
Todas as recorrências de recebimentos configuradas em sua empresa irão aparecer nesta nova tela, com informações como: ‘Frequência’, ‘Término’, ‘Previsão’ e ‘Valor’.
Clicando no nome da recorrência, você será direcionado para o agendamento atual da recorrência em questão.
Além disso, caso possua grande número de recorrências e queira visualizar alguma específica você conseguirá “Buscar por", facilitando a visualização.
Nesta tela você também poderá excluir a recorrência, clicando na lixeira ao lado do valor, para que novos agendamentos não continuem sendo criados automaticamente.
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Clicando na lixeira, terão 3 opções:
1 - Excluir somente a recorrência.
Para que os agendamentos já provisionados continuem em sistema, e apenas não sejam gerados novos.
2 - Excluir recorrência e agendamentos relacionados.
Para além de não criar novos agendamentos, os que já foram provisionados também serão excluídos.
3 - Cancelar
Voltar a tela de Recorrência sem efetuar nenhuma alteração.