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Como agendar um recebimento

Entenda o que fazer neste caso

Atualizado há mais de um mês

Assista ao vídeo com o tutorial completo abaixo ou veja cada etapa no próximo tópico:

O usuário deverá estar logado no site do Nibo Empresa e dentro da aba “Minhas Empresas” acessar a Gestão Financeira em que deseja realizar o agendamento de um recebimento.

Ao acessar a aba de “Recebimentos” deverá selecionar a opção “Agendar”. Uma nova janela aparecerá, onde será possível preencher o dia do vencimento, o cliente daquele agendamento, informar o valor e a categoria a qual pertence.

Acesse "Recebimentos" → "Agendar".

Uma nova janela aparecerá, onde será possível preencher o dia do vencimento, o cliente daquele agendamento, informar o valor e a categoria a qual pertence.

Como realizar um recebimento recorrente?

Há também a opção programada para recorrência desse recebimento dentro do Nibo, habilitando a opção "Recorrência ou Parcelamento", seguida da opção Recorrência e da configuração desta opção. Além da possibilidade de selecionar se o agendamento possui ou não parcelas, através da opção Parcelamento e da configuração da mesma. Para finalizar, basta clicar em "Agendar".

Como realizar automatização de cobrança de um recebimento?

Temos opções de automatização da emissão do boleto e da emissão da NFS-e. Para automatizar a emissão do boleto basta clicar em "Automatizar cobrança" e configurar como desejar. Já para automatizar a emissão de nota basta clicar na opção "Automatizar emissão de NFS-e" e configurá-la. Importante frisar que esta opção só poderá ser assinalada em empresas de Gestão Financeira que tenham a emissão de notas habilitadas.

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


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