Essa rejeição ocorre porque o usuário e a senha que devem ser informados no cadastro da empresa não são os mesmos de acesso ao portal da prefeitura.
Como corrigir:
O usuário e a senha para autenticação das emissões via webservice podem ser localizados no portal da prefeitura.
1) Para localizar o usuário:
Cadastros Básicos > Contribuintes (Prestadores e Tomadores) > Na próxima página, clique no ícone de lupa 🔎 > No campo "Código", terá um token alfanumérico que deverá ser cadastrado no Nibo como “Usuário”.
2) Para localizar a senha:
Vá em Sistema > Editar Perfil > No campo "Código" terá um token alfanumérico que deverá ser cadastrado no Nibo como “Senha”.
A atualização dos dados devem ser feitas da seguinte forma dentro do Nibo
Menu lateral > Mais opções > Configurações > Emissão de NFS-e > Dados da empresa > Encontre a opção “Dados de autenticação para acesso ao portal” > Clique em “Redefinir dados de autenticação”.
Preencha o campo “Usuário” com o código alfanumérico identificado na prefeitura > Insira o campo “Senha” com o código alfanumérico identificado na prefeitura > Selecione “Adicionar”.
Após adicionar os dados clique no botão “Salvar” que aparece no lado direito inferior da tela e faça um novo teste de emissão da NFS-e.
Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)