Como corrigir o erro: Nota fiscal com o valor zerado

Entenda o que fazer neste caso

Atualizado há mais de uma semana

Minha nota fiscal está com o valor zerado. E agora?

Isso normalmente ocorre quando há indicação de uma categoria que não está configurada para compor o valor da nota fiscal no seu agendamento.

Veja no exemplo abaixo:

Para corrigir, basta parametrizar a categoria desejada para compor o valor da nota, acessando as configurações:

Menu lateral → Mais Opções → Configurações → Emissão de NFS-e

Após clicar em “Definir Categorias”, será possível selecionar quais categorias serão utilizadas nas emissões de notas fiscais:

Após marcar o campo da categoria desejada, você deverá confirmar a ciência dos impactos dessa alteração, e por fim, salvar as alterações:

Acessando o agendamento, você encontrará o valor da nota ajustado conforme o valor do agendamento:

E pronto, sua configuração da categoria para emissão de nota fiscal de serviço está ajustada!

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


Respondeu à sua pergunta?