Passar para o conteúdo principal
Gerenciando Documentos recebidos

Acompanhe todas as empresas que já estão com o pedido de documentos configurado.

Atualizado há mais de uma semana

Vídeo tutorial:

Na tela de Monitoramento, você poderá acompanhar todas as empresas que já estão com o pedido de documentos configurado.

Ao lado de cada empresa, você verá diversas bolinhas, que indicam o status de recebimento e verificação dos documentos de cada período.

Bolinha vermelha

Nenhum documento foi recebido no período.

Bolinha amarela

Alguns documentos foram recebidos, mas ainda existem pendências de verificação e/ou a indicação de que não existe mais nada a ser recebido.

Bolinha verde

Não existe mais nenhuma pendência naquele período, seja de recebimento ou de verificação dos documentos recebidos.

A coluna com ícone de carta indica se existem documentos recebidos por e-mail e os números dentro das bolinhas indicam quantos documentos faltam ser verificados.

Ao clicar em qualquer bolinha, você será levado para a tela de Pedidos, onde é possível visualizar todos os documentos recebidos no período selecionado.

Tela de pedidos

Na tela de Pedidos, os documentos ficam agrupados por tipo e precisam ser marcados como verificados para que não haja mais pendências daquele cliente.

Na coluna da esquerda, você poderá acompanhar o status de cada pedido e a quantidade de documentos que ainda estão pendentes para serem verificados.

Caso o cliente não tenha feito, será necessário indicar que não existem mais documentos a serem recebidos.

Da mesma forma, caso ele tenha indicado que enviou tudo, mas existem documentos faltando, é possível indicar que ainda existem documentos a serem recebidos. Para isso, basta clicar no botão com status de recebimento.

Verificação

Além de indicar que não existem mais pendências, a verificação também impede que um documento seja excluído.

Para verificar um único documento basta clicar na bolinha da coluna “Verificado”.

Para realizar a verificação em lote, basta selecionar todos os documentos e clicar em “Verificar”.

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


Respondeu à sua pergunta?