Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesNibo ObrigaçõesRelacionamento
Como aplicar o responsável pelo cliente no departamento em Atendimento
Como aplicar o responsável pelo cliente no departamento em Atendimento

Neste artigo você vai aprender a aplicar o responsável pelo cliente no departamento em Atendimento

Atualizado há mais de uma semana

Primeiro, acesse o Nibo Contador e clique na aba de "Relacionamento" na barra lateral esquerda.

Em seguida, clique na aba de "Configurações" e clique no "lápis de edição" ao lado do tipo de atendimento desejado para aplicar o responsável pelo cliente no departamento.

A partir de agora, você pode designar um responsável específico para cada tipo de atendimento. Assim, quando um cliente entrar em contato e o tipo de atendimento estiver configurado com um responsável designado, ele será automaticamente direcionado para essa pessoa.

Atenção: O preenchimento do departamento é opcional, porém, aconselhamos que seja preenchido para você utilizar a atribuição de responsável pelo cliente no departamento.

Após selecionar o departamento, no campo "Clientes" escolha a opção "Responsável pelo Cliente no Departamento". Além disso, você pode escolher entre os membros da equipe listados.

O campo "Prospects e nº desconhecido" permite selecionar um responsável específico para atender prospects ou números desconhecidos. Assim, mesmo quando o cliente não estiver previamente cadastrado, será direcionado para um responsável adequado.

Em "Usuários Notificados", selecione os membros da equipe que devem ser informados sobre novos atendimentos. Certifique-se de que esses usuários tenham permissão para acessar o departamento associado ao tipo de atendimento. Por fim, clique em "Salvar" para confirmar as alterações.

Após concluir as configurações, a tela de "Tipos de Atendimento" no Nibo Contador mostrará cada tipo de atendimento com o respectivo departamento, responsável pelo cliente e usuários notificados.

Se você seguir as instruções e ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso time de Atendimento pelo chat ou pelo email contato@nibo.com.br.

Para saber mais detalhes sobre esta e outras novidades, inscreva-se para assistir ao nosso aulão ao vivo que vai rolar no dia 08/08 às 17h. 📅

Respondeu à sua pergunta?