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Como aplicar o responsável pelo cliente no departamento em Obrigações
Como aplicar o responsável pelo cliente no departamento em Obrigações
Atualizado há mais de uma semana

Existem algumas formas de aplicar o responsável pelo cliente no departamento. A primeira forma de fazer esta configuração é ao realizar um protocolo, pela tela de Conferência.

Dentro do Nibo Contador, no menu à esquerda da tela clique em "Obrigações" .

E em seguida, clique em "Conferência".

Adicione um documento à tela e posteriormente selecione o mesmo.

Depois de selecionado o documento, clique em "Protocolar".

Ao Protocolar uma obrigação que ainda não está vinculada à empresa, o sistema vai te apresentar uma tela para que você possa controlar a obrigação no Calendário e definir o responsável por ela.

Clique na opção "Responsável pelo cliente no departamento", e depois clique em "Vincular".

Existe outra maneira de definir o responsável pelo cliente no departamento em "Obrigações", basta seguir esse passo a passo.

Clique no Menu à esquerda da tela em "Obrigações".

Clicando na opção "Configurações", nesta tela você tem a Lista de Obrigações.

No canto direito da tela clique no ícone:

Selecione a empresa e no campo "Responsável", clique na opção "Responsável pelo cliente no departamento", em seguida, clique em "Vincular".

No fluxo "Copiar vínculo de obrigações" também é possível configurar o responsável pelo cliente no departamento.

Clique em "Copiar vínculo de outra obrigação", selecione o obrigação de origem e clique em "Personalizar".

No campo "Responsável", clique na opção "Responsável pelo cliente no departamento", em seguida, clique em "Salvar".

Para concluirmos, você também pode fazer isso da seguinte forma:

Clique em "Obrigações".

Na tela de "Obrigações", clique em "Configurações".

Em seguida clique em "Vínculos".

Clique na obrigação que deseja vincular à empresa, em seguida verá que um campo de Responsável aparecerá na parte inferior da sua tela.

Selecione o "Responsável pelo cliente no departamento" e clique em "Vincular".

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


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