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Como desativar a triagem do atendimento via WhatsApp
Como desativar a triagem do atendimento via WhatsApp
Atualizado há mais de uma semana

Assista ao vídeo tutorial para saber mais sobre como desativar a triagem do atendimento via WhatsApp ou siga o procedimento abaixo:

A triagem é a etapa inicial de um atendimento, em que o cliente seleciona o assunto que deseja tratar antes de ser direcionado ao atendente Esse processo ajuda a identificar o assunto e realizar o encaminhamento para o setor responsável.

No entanto, se você deseja oferecer um atendimento mais humanizado, em que os clientes sejam atendidos diretamente pelo analista, siga os passos abaixo para desativar essa função. Acesse:

RelacionamentoConfiguraçõesAvançado.

Em "Triagem em atendimentos via WhatsApp", desmarque a opção "Ativo" e selecione o tipo de atendimento para onde os novos chamados serão direcionados.

Com essa configuração, o atendimento começará assim que o cliente enviar uma mensagem, e os usuários serão responsáveis por classificar os assuntos/temas dos atendimentos. Dessa forma, você garante um suporte 100% humanizado.

Atenção: As informações são salvas automaticamente após a alteração, não sendo necessário clicar em nenhum botão para salvar.

Triagem do WhatsApp ativa

Se preferir manter a triagem ativa, você pode configurar o tipo de atendimento para os atendimentos que serão iniciados automaticamente nos seguintes cenários::

  • O cliente não responder à triagem em até 5 minutos; ou

  • Responder incorretamente à triagem mais de uma vez.

Caso fique alguma dúvida é só acionar o nosso time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br. Estamos aqui para ajudar! :)

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