Assista ao vídeo tutorial para saber mais sobre como desativar a triagem do atendimento via WhatsApp ou siga o procedimento abaixo:
A triagem é a etapa inicial de um atendimento, em que o cliente seleciona o assunto que deseja tratar antes de ser direcionado ao atendente Esse processo ajuda a identificar o assunto e realizar o encaminhamento para o setor responsável.
No entanto, se você deseja oferecer um atendimento mais humanizado, em que os clientes sejam atendidos diretamente pelo analista, siga os passos abaixo para desativar essa função. Acesse:
Relacionamento → Configurações → Avançado.
Em "Triagem em atendimentos via WhatsApp", desmarque a opção "Ativo" e selecione o tipo de atendimento para onde os novos chamados serão direcionados.
Com essa configuração, o atendimento começará assim que o cliente enviar uma mensagem, e os usuários serão responsáveis por classificar os assuntos/temas dos atendimentos. Dessa forma, você garante um suporte 100% humanizado.
Atenção: As informações são salvas automaticamente após a alteração, não sendo necessário clicar em nenhum botão para salvar.
Triagem do WhatsApp ativa
Se preferir manter a triagem ativa, você pode configurar o tipo de atendimento para os atendimentos que serão iniciados automaticamente nos seguintes cenários::
O cliente não responder à triagem em até 5 minutos; ou
Responder incorretamente à triagem mais de uma vez.
Caso fique alguma dúvida é só acionar o nosso time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br. Estamos aqui para ajudar! :)