Como habilitar?
Importante: A funcionalidade de centro de custo só pode ser habilitada pelo usuário administrador e está disponível nos planos Plus e Premium de Gestão Financeira.
Os centros de custo são uma excelente forma de acompanhar o desempenho de partes da sua empresa ou até mesmo projetos de forma separada.
E para habilitá-los basta acessar o Nibo Empresa, ir em "Mais opções" no menu lateral esquerdo, seguido da aba de "Configurações" e "Centros de custo".
Nesta nova tela basta clicar em "Habilitar centros de custo".
Como criar?
Com sua tela de Centros de Custo habilitada, basta clicar em "+ Criar um novo centro de custos". Na nova janela que abrirá, você poderá preencher conforme desejar e salvar.
Como editar ou excluir?
Para editar os centros de custos basta acessar o Nibo Empresa, ir em "Mais opções" no menu lateral esquerdo, seguido da aba de "Configurações" e "Centros de custos".
Nesta nova tela, basta clicar no ícone de lápis de edição ao lado do centro de custo desejado e alterá-lo.
Para excluir um centro de custo, basta seguir o mesmo caminho e clicar no ícone de lixeira.
Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)