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Arquivo permanente

Aprenda a enviar documentos no Arquivo permanente.

Atualizado há mais de um mês

Como enviar documentos no Arquivo permanente?

A aba de "Arquivo permanente", é uma opção de pasta compartilhada em que o contador e clientes podem salvar arquivos como por exemplo contratos, certidões, certificados digitais, entre outros tipos.

Na opção escolhida, o usuário deve clicar em + Novo documento e selecionar o arquivo desejado na pasta de seu computador.

Na aba "Todos" você consegue visualizar todos os documentos já anexados nas demais abas do módulo, com detalhes como tipo de documento, referência e data em que o mesmo foi atualizado. E ao clicar em cada arquivo, você consegue visualizá-lo com mais detalhes.

Atualmente, as únicas pastas disponíveis no módulo seriam de Contrato social, Sócios, Certificados digitais, Procurações, Certidões e Outros, e não seria possível criar uma nova pasta. Caso deseje anexar um tipo diferente de documento que não se aplique em nenhuma destas pastas, sugerimos que insira na aba de Outros.

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


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