Arquivo permanente

Aprenda a enviar documentos no Arquivo permanente.

Atualizado essa semana

Como enviar documentos no Arquivo permanente?

A aba de "Arquivo permanente", é uma opção de pasta compartilhada em que o contador e clientes podem salvar arquivos como por exemplo contratos, certidões, certificados digitais, entre outros tipos.

Para adicionar as guias basta acessar o Nibo Empresa, menu "Arquivo permanente" e escolher a aba desejada entre as opções "Contrato social", "Sócios", "Certificados digitais", "Procurações", "Certidões" e "Outros". Por fim clique em "+ Novo documento" selecionando o arquivo desejado no seu computador.

Arquivo permanente → + Novo documento

Na aba "Todos" você consegue visualizar todos os documentos já anexados nas demais abas do módulo, mostrando o tipo de documento, referência e data em que foi atualizado. E ao clicar em cada arquivo você consegue visualizá-lo com mais detalhes.

Neste momento as únicas pastas disponíveis no módulo seriam de "Contrato social", "Sócios", "Certificados digitais", "Procurações", "Certidões" e "Outros" . Não é possível criar uma nova pasta personalizada. Caso deseje anexar um tipo diferente de documento que não se aplique em nenhuma destas nomeações sugerimos que insira na aba de "Outros".

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


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