Caso a sua empresa esteja com o acesso suspenso e você já tenha realizado o pagamento, poderá solicitar o desbloqueio dentro do próprio sistema.
Para isso, basta acessar alguma tela dentro de sua Gestão Financeira e selecionar a opção "Solicitar a liberação".
Em seguida, informe o motivo, que pode ser entre as opções abaixo:
1. Minha mensalidade está em dia
2. Paguei o boleto, mas ainda não foi compensado
3. Meu contador é responsável pela assinatura
4. Preciso recuperar meus dados
5. Outros
Escreva mais detalhes, se necessário, e anexe o seu comprovante.
Importante: A tela de desbloqueio só aparece a cada 30 dias, ou seja, caso tenha utilizado essa opção em menos de 30 dias, o botão "Solicitar a liberação" não vai aparecer novamente, sendo necessário aguardar a compensação do boleto.
Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)