Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesNibo Gestão FinanceiraAssinaturas
Como solicitar o desbloqueio do sistema
Como solicitar o desbloqueio do sistema

Entenda o que fazer neste caso

Atualizado há mais de 10 meses

Caso a sua empresa esteja com o acesso suspenso e você já tenha realizado o pagamento, poderá solicitar o desbloqueio dentro do próprio sistema.

Para isso, basta acessar alguma tela dentro de sua Gestão Financeira e selecionar a opção "Solicitar a liberação".

Em seguida, informe o motivo, que pode ser entre as opções abaixo:

1. Minha mensalidade está em dia

2. Paguei o boleto, mas ainda não foi compensado

3. Meu contador é responsável pela assinatura

4. Preciso recuperar meus dados

5. Outros

Escreva mais detalhes, se necessário, e anexe o seu comprovante.

Importante: A tela de desbloqueio só aparece a cada 30 dias, ou seja, caso tenha utilizado essa opção em menos de 30 dias, o botão "Solicitar a liberação" não vai aparecer novamente, sendo necessário aguardar a compensação do boleto.

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)

Respondeu à sua pergunta?