Neste artigo você aprenderá como alterar a conta bancária cadastrada no Nibo Gestão Financeira para recebimentos de boletos.
Menu lateral → Mais opções → Configurações |
Boletos → Clique no lápis disponível |
Atenção: Somente será possível alterar contas com o status de "Verificada"! |
1. Cadastre as novas informações na tela abaixo:
Atenção: A nova conta precisa estar em nome da empresa (CNPJ) e estar cadastrada no Nibo! |
2. Selecione a conta já cadastrada no Nibo Gestão Financeira:
Ou cadastre uma nova clicando em ‘Cadastrar a conta’:
3. Informe os dados da nova conta:
Confirme que está ciente dos termos de uso e clique em ‘Aplicar’
Após a solicitação a conta vai ficar ‘Em verificação’, conforme print abaixo.
Atenção: Essa troca pode levar até 2 dias úteis. Os boletos que forem pagos após a alteração só serão repassados após a conta ser aprovada! |
Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)