Todas as coleções
Nibo Gestão Financeira
Cobrança, boletos e notas fiscais
Como alterar a conta bancária para receber os valores dos boletos pagos
Como alterar a conta bancária para receber os valores dos boletos pagos

Entenda o que fazer neste caso

Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo você aprenderá como alterar a conta bancária cadastrada no Nibo Gestão Financeira para recebimentos de boletos.

Menu lateral → Mais opções → Configurações

Boletos → Clique no lápis disponível

Atenção: Somente será possível alterar contas com o status de "Verificada"!

1. Cadastre as novas informações na tela abaixo:

Atenção: A nova conta precisa estar em nome da empresa (CNPJ) e estar cadastrada no Nibo!

2. Selecione a conta já cadastrada no Nibo Gestão Financeira:

Ou cadastre uma nova clicando em ‘Cadastrar a conta’:

3. Informe os dados da nova conta:

Confirme que está ciente dos termos de uso e clique em ‘Aplicar’

Após a solicitação a conta vai ficar ‘Em verificação’, conforme print abaixo.

Atenção: Essa troca pode levar até 2 dias úteis. Os boletos que forem pagos após a alteração só serão repassados após a conta ser aprovada!

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)

Respondeu à sua pergunta?