Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesNibo Gestão FinanceiraCobrança, boletos e notas fiscais
Como alterar a conta bancária para receber os valores dos boletos pagos
Como alterar a conta bancária para receber os valores dos boletos pagos

Entenda o que fazer neste caso

Atualizado há mais de 2 meses

Você que emite boleto pelo Nibo Gestão Financeira, mas quer realizar a alteração da conta bancária de recebimentos, basta seguir os procedimentos abaixo.

1) Acesse o menu lateral > Mais opções > Configurações.

2) Acesse a aba de Boletos > clique no lápis disponível.

Atenção! Somente será possível alterar contas com o status de "Verificada".

3) Cadastre as novas informações na tela abaixo:

Atenção! A nova conta precisa estar em nome da empresa (CNPJ) e estar cadastrada no Nibo.

4) Selecione a conta já cadastrada no Nibo Gestão Financeira:

Ou cadastre uma nova clicando em "Cadastrar a conta":

5) Informe os dados da nova conta:

6) Confirme que está ciente dos termos de uso e clique em "Aplicar".

7) Após a solicitação a conta vai ficar "Em verificação", conforme print abaixo.

Atenção! Essa troca pode levar até 2 dias úteis. Os boletos que forem pagos após a alteração só serão repassados após a conta ser aprovada.

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)

Respondeu à sua pergunta?