Você que emite boleto pelo Nibo Gestão Financeira, mas quer realizar a alteração da conta bancária de recebimentos, basta seguir os procedimentos abaixo.
1) Acesse o menu lateral > Mais opções > Configurações.
2) Acesse a aba de Boletos > clique no lápis disponível.
Atenção! Somente será possível alterar contas com o status de "Verificada".
3) Cadastre as novas informações na tela abaixo:
Atenção! A nova conta precisa estar em nome da empresa (CNPJ) e estar cadastrada no Nibo.
4) Selecione a conta já cadastrada no Nibo Gestão Financeira:
Ou cadastre uma nova clicando em "Cadastrar a conta":
5) Informe os dados da nova conta:
6) Confirme que está ciente dos termos de uso e clique em "Aplicar".
7) Após a solicitação a conta vai ficar "Em verificação", conforme print abaixo.
Atenção! Essa troca pode levar até 2 dias úteis. Os boletos que forem pagos após a alteração só serão repassados após a conta ser aprovada.
Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)