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Como ativar a restrição de acesso no módulo de Atendimento
Como ativar a restrição de acesso no módulo de Atendimento
Atualizado essa semana

Após configurar as restrições de acesso, devemos ativar a funcionalidade.

Acesse o Nibo Contador e clique na aba de "Relacionamento" na barra lateral esquerda.

Em seguida, clique na aba de "Configurações" e em seguida na tela "Avançado".

Agora, para ativar as restrições de acesso previamente configuradas basta clicar em "Ativar".

Atenção: Quando a restrição de acesso estiver habilitada, os usuários do escritório não poderão visualizar atendimentos de clientes e departamentos aos quais não possuem acesso. Portanto, certifique-se de configurar corretamente as restrições de acesso antes de ativar essa funcionalidade para evitar problemas de visualização inadequada. Para maiores informações consulte o artigo “Como configurar restrição de acesso em equipe”.

Seguindo esses passos, você garantirá que o acesso às informações sensíveis seja restrito apenas às pessoas autorizadas, mantendo a segurança e a eficiência no gerenciamento dos atendimentos.

Caso você siga as instruções e fique alguma dúvida é só acionar o time de Atendimento pelo chat ou email contato@nibo.com.br :)


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